Makunaima Editora Elefante

Makunaimã Editora Elefante

Makunaimã Editora Elefante

Editora elefante produção editorial independente. makunaimã: o mito através do tempo autores: taurepang, macuxi, wapichana, marcelo ariel, mário de andrade, deborah goldemberg, theodor koch grünberg, iara rennó. Editora elefante produção editorial independente. por pedro meira monteiro publicado na revista pessoa makunaimã, o mito através do tempo é uma obra em grande medida performática. Pedro meira monteiro é professor titular de literatura e cultura brasileira e chefe do departamento de espanhol e português na princeton university. É autor, tradutor e organizador de diversos livros, incluindo a edição crítica de raízes do brasil de sérgio buarque de holanda, com lilia moritz schwarcz (companhia das letras, 2016), e conta gotas: máximas e reflexões (e galáxia, 2016). As edições makunaima são derivadas do projeto makunaima, que tem o apoio da fundação de amparo à pesquisa do estado do rio de janeiro.terão como objetivo selecionar e disponibilizar on line livros e textos de pesquisa sobre as literaturas e culturas das américas. Editora elefante produção editorial independente. editora eelefante eireli me cnpj 12.097.348 000128 rua conselheiro ramalho.

Makunaimã Editora Elefante

Makunaimã Editora Elefante

Autor: vários autores: isbn: 9788593115349: título: makunaima o mito atraves do tempo: editora: elefante: ano de edição: 2019: idioma: português: número de. Editora: elefante ano: 2019. r$ 39,90. fora de estoque. categoria: livro. descrição avaliações (0) macunaíma: o herói sem nenhum caráter, o romance, completou. Editora elefante produção editorial independente. lembramos que o prazo de entrega varia conforme sua localidade, confira abaixo: são paulo (capital) 24h a 3 dias úteis sudeste 2 a 7 dias úteis sul 5 a 10 dias úteis centro oeste 5 a 10 dias úteis nordeste 7 a 15 dias úteis norte 5 a 20 dias úteis obs: no período de pandemia os prazos podem ser alterados em função do serviço de.

Makunaimã Editora Elefante

Makunaimã Editora Elefante

Makunaimã Editora Elefante

Makunaimã Editora Elefante

Papo De Editora: Editora Elefante | Literatamy

literatamy visita a editora elefante, voltada à publicação de não ficção no brasil. conheça a editora e compre com 10% de desconto no site com o cupom um livro muito legal que mostra dois seres diferentes que são amigos e respeitam as diferenças um do outro. vem comigo nessa história cheia de opostos e de live de lançamento do livro "tudo sobre o amor", de bell hooks. na terça feira, 30 03, às 19h30, faremos uma conversa entre a tradutora, stephanie borges, e a neste vídeo falo sobre minha leitura do livro desterros da natália timerman, publicado pela editora elefante. link do livro: amzn.to 2cpwdoz a convite da editora elefante! acompanhe nosso trabalho: instagram camillaeseuslivros instagram carolmirandalivros live #01 – elefante 10 anos os primórdios da elefante, com bianca oliveira, breno ferreira, joão peres, tadeu breda; acessível em libras com regiane lucas um elefante? não, um rato. um rato que tem um problema e precisa de ajuda para curar sua dor. a vanessa aranha te conta essa história! o seu livro mobile ============================================ a polêmica foi feita no anúncio da pré venda do livro "o feitiço dos espinhos" pela editora literalize barreto indica a leitura do livro "calibã e a bruxa", da historiadora feminista italiana silvia federici, publicado pela primeira vez no brasil pela editora elefante conhecer um pouco sobre a grande teórica feminista bell hooks, que ano passado ganhou uma coletânea de seus artigos publicado pela editora elefante.

Related image with makunaima editora elefante

Related image with makunaima editora elefante